Cinthia Santos

Cinthia Santos
CINTHIA SANTOS apresentadora do Programa Sucesso em foco exibido todas as terças feiras as 18:00 horas pela web TV www.tvgeracaoz.com.br sempre entrevistando convidados especiais e dando dicas de beleza e interagindo ao vivo com os internautas . Nossa Cicci também é atriz e modelo assinando vários produtos e campanhas e como atriz sempre participando de peças de teatro e participações em seriados e não podemos nos esquecer de sua inesquecível personagem "India Potira "da Escolinha do Gugu ,onde a bela ficou conhecida pelo público com um sucesso absoluto. Acompanhem com exclusividade o cotidiano da nossa Diva ,que conquista há todos com seu carisma e beleza .

domingo, 2 de junho de 2013

Dica da Cicci receita Torta integral com carne seca desidratada.

Olá meus Amores hoje eu mesma estou fazendo post para vocês.
Hoje nesse domingo bem típico paulistano com garoa e frio ,fiquei com vontade de ficar em casa e fiz uma tortinha deliciosa integral e com carne seca,espero que vocês gostem pois ficou uma deliciaaa!!! 
TORTA INTEGRAL COM CARNE SECA
Ingredientes da massa:
02 xícaras de leite desnatado
12 colheres de farinha de trigo integral (eu usei dona benta)
03 Ovos,meia xícara de óleo de canola,
150 g. de carne seca desfiada e desidratada,eu coloquei cubos de queijo branco ,mas pode ser usado o queijo ou recheio de sua preferencia .
Queijo ralado , 02 colheres de fermento
MODO DE PREPARO 
Bater tudo liquido no liquitificador ,por ultimo coloque o fermento.
Unte a forma ,coloque metade da massa e salpique o recheio e depois coloque o restante da massa,salpicando queijo ralado por cima,coloque no forno pré aquecido e deixe por 40 minutos.
Obs: pode ser usado qualquer outro recheio de sua preferencia,e os ingredientes integrais também podem ser substituídos pelos da sua preferencia .
Espero que gostem 
Bjinnnn da Cicci ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário